quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Amores Brutos

Outro dia recebi a ligação de um amigo meu, pedindo para que eu participasse ativamente em um de seus planos para ferir a ex-mulher. Ela, que mora em outra cidade, falou com ele pelo msn e ele, fingindo ser eu, contou que havia sofrido um acidente muito sério e que estava em coma. Logo depois me ligou dizendo que iria passar meu telefone pra ela, me passou os detalhes do acidente e no fim da ligação disse: Arrebenta! Imagina que é a tua ex-mulher e faça ela chorar!!

Fazer o outro sofrer, parece ser um instinto natural do ser humano quando a relação se acaba. Passei maus bocados durante a separação de minha ex-mulher, e a forma que encontrei para fazê-la sofrer, era não atender o telefone quando ela me ligava. Fiquei duas semanas sem atendê-la. Cada vez que o telefone tocava e eu via que era ela, eu gozava. Me sentia por cima. Superior. Inflado. Até o dia em que resolvi atender o telefone e ela disse: “Vai se foder!” . Me senti um merda.

Aceitei o chamado de amigo e fiz meu papel direitinho. Até me surpreendi com meu desempenho. Só não chorei, mas gemi e engasguei. Terminada a sessão, liguei pro meu amigo e disse: “Cara, ela falou que tá pegando o próximo vôo. E agora?”. Ao que ele me respondeu: “ E agora?”

Merda.

Nenhum comentário: