sábado, 9 de agosto de 2008

Quem vai sacar o laptop?


Venho por este post expressar minhas risadas pela instalação da rede Wi-fi na orla da praia de Copacabana, o bairro que eu, este pobre digitador, resido, no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, a Praia de Copacabana, que nos anos 50 era considerada o que havia de glamour nas terras tupiniquins, hoje, é o bairro mais temido da zona sul do Rio de Janeiro. A região é famosa por ser residência de traficantes, trombadinhas, malandros, policiais militares, socialites falidas e bloggers mal-sucedidos. É lá que o Governo do Estado, por intermédio do Sr. Sérgio Cabral, espantalho em exercício, anunciou a instalação de redes Wi-Fi.
Quem vai ser o primeiro a sacar o lap-top da bolsa?
Pelo menos as socialites falidas que moram na Av. Atlântica vão poder desfrutar deste benefício.

Gente! Ouvi um tiro!
Vou me proteger no corredor.
bj

3 comentários:

Anônimo disse...

pelo visto o rio tem governantes à altura do nosso prefeito gilberto kassab

Anônimo disse...

sei do que se trata, tb moro em copa, só não tenho lap top, portanto pra mim tanto faz como tanto fez

Anônimo disse...

hahahaha q ótimo, adorei o senso de humor! (nao foi ironico)
a maioria que mora em copacabana provavelmete tem um laptop nao?! (foi ironico)
e o dinheiro q vai ser utilizado para essa instalação?
mas esta tudo muito na cara, o governadoré amigo das gangues q ja estao se preparando para entrarem em ação prometendo 50% ao governador.
esse é o rio de janeiro!