quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Acelerador de Partículas obtém primeiro resultado positivo


O acelerador de partículas que promete recriar o Big Bang mal entrou em operação e já obteve o primeiro resultado positivo: o experimento acelerou a vida de uma jovem indiana. É que a menina de 16 anos, após ver na televisão uma notícia sobre o experimento, ficou amedrontada e se matou. O pai da garota disse que nos últimos dias ela esteve bastante incomodada com a possibilidade de o mundo acabar devido à experiência do acelerador.

São 17:13, o mundo ainda não acabou. Mas uma rápida olhada nas notícias da última hora revelou dois terremotos, um no Chile e outro na China, portanto deixarei aqui neste post meu depoimento caso aconteça alguma coisa que me impeça de escrever em seguida.

"Nestes 24 anos conheci muita gente legal e muita gente muito ruim, passei por coisas muito legais e também por coisas muito ruins. Comi comidas muito gostosas, mas também muita porcaria. Ouvi muito disco bom, mas também muito disco ruim. Vi muitos filme excelentes, mas também assisti muitos filmes ruins..."(e assim vai)

Nenhum comentário: