segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Gustav - furacão ou frankestein?


Os americanos depois de cutucarem, durante anos, a onça com curtíssima vara, se acovardam e fogem de sua própria criação:"Gustav - o furacão". Eu como fã dos filmes hollywoodianos, confesso que fico decepcionado, pois seria de mucho gusto ver este povo repetir os feitos dos personagens heróicos dos filmes de ação e de bandeira americana a flamular no fundo do quadro.

Segundo os jornais cerca de 1,9 milhões de pessoas deixaram a região da Louisianna encorajados pelo governador local, que mandou uma mensagem para os cidadãos de dentro de seu abrigo particular, ele disse:"Não é tarde para a retirada. Eu recomendo fortemente que vocês façam isso". E assim está sendo.

O que o governador da Louisianna não terá como evitar serão os estragos nas plataformas marítimas e refinarias de petróleo do estado, a região é responsável por 25% da produção de ouro negro do país.

Mas também não é nada alarmante, depois que "Gustav- o furacão" desembocar sua ira e se acalmar, caberá a Mr. Bush ir à televisão, pronunciar as palavras mágicas e tudo voltará ao normal.
- Go shopping!-

Um comentário:

Anônimo disse...

outro dia passou twister na temperatura máxima