segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mulheres cor-de-rosa


A Coca-Cola está lançando, a princípio, somente na Espanha, uma bebida energética focada no público feminino. É o Tab Fabulous, que tem como maior atrativo a sua coloração, que é rosa. Segundo a propaganda do produto, o Tab foi inspirado em sua totalidade na mulher de hoje pois tem somente 3 calorias, taurina, cafeína e um refrescante sabor cor-de-rosa. Bem, se a intenção da Coca-Cola é meter na cabeça das mulheres que elas têm que ser magras, fortes, cheias de energia e tudo isso sem perder a delicadeza, como sugere a cor da bebida, parece ser o caminho certo.

6 comentários:

Susinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Remo Trajano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susinha disse...

A coca-cola já tem uma bebida cor de rosa. O guaraná Jesus que é vendido no Maranhão. Era o único refrigente que vendia mais que a coca, então o que a coca-cola fez? Comprou o Guaraná Jesus. Este refri é a base de canela e cravo.

Remo Trajano disse...

O guaraná Jesus foi comprado pela Coca-cola?? Não é possível, estive lá alguns meses atrás e ele ainda estava sob domínio maranhense. Conhecia a estória de que a Xuxa tinha tentado comprá-lo, mas essa, não estava por dentro. A Coca-Cola comprou Jesus. Até merece um post.

Cris Chevriet disse...

pois é, quem diria, até Jesus, a coisa vai além do jegue...
gostei da diversidade de layouts, todo bonitos!!!

Remo Trajano disse...

Muito além do jegue...
pois é, o blog agora tá bastante asseado, tomou um banho, pegou gosto pela coisa e agora troca de roupa todo dia...
: P