quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Esclarecimentos

Recebi alguns e-mails afirmando que o Belo Tiro seria um blog pessimista e me senti na obrigação de publicar uma resposta para deixar claro a qualquer um que tenha questões em relação a isso.

- A definição de pessimismo é a tendência a ver sempre o lado ruim das coisas. Este blog não atenta para o lado ruim das coisas. Embora procure postar sobre assuntos que não tenham um cunho explicitamente positivo, procuro sempre abordar as "más" notícias pelo viés de quem está de dentro do paradigma. Sinceramente não entendo quando dizem que é pessimista meu olhar sobre as coisas, ou é falta do que falar, ou burrice, ou sei lá o que. Bem, talvez quem ache que este blog seja pessimista deva dar uma passadinha na CiaBoaNoticia e não clicar por aqui nunca mais em vez de se rechassar ao ler sobre coisas que realmente acontecem neste planeta que dividimos com outras bilhões de pessoas que têm blogs muito mais interessante que o meu. Adeus pra vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente é um equívoco afirmar que este blog é pessimista. O problema é que as pessoas não dominam o português, duvido que saibam o significado do vocábulo.

nagual1985 disse...

Se esse blog fosse pessimista o remo nunca compararia o obama ao ator do 'os deuses estão loucos'...é muito otimismo em relação ao obama...