sexta-feira, 15 de agosto de 2008

E-mail revela personalidade

O endereço de e-mail é capaz de muito mais que comunicar simples mensagens escritas. Ele consegue revelar quem você é. É o que diz uma pesquisa feita nos EUA. O estudo também diz que , mesmo que você tenha um endereço eletrônico o mais neutro possível, não há como escapar, algum traço da sua personalidade estará exposto.




Resolvi analisar três e-mails, a começar pelo meu.

carazero - Não uso mais este e-mail, mas durante toda a minha adolescência eu me comunicava por ele. Fazendo uma auto-análise distanciada, carazero tem a ver com um jeito tímido e blasé de reagir socialmente, que hoje aprendi a controlar um pouco mais, talvez por isso, incoscientemente tenha trocado de e-mail.

sofyfreak66 - esta provavelmente é uma adolescente com a auto-estima baixa, que veste preto, ouve körn e frequenta a casa da Matriz às segundas.

lilizinha_84 - Essa tem 24 anos, se chama Eliana ou Eliane, é infeliz e carente, tem voz infantilizada e faz a fofa catita pra que todo mundo goste dela. É claro que a maioria não gosta.

3 comentários:

Anônimo disse...

realmente faz todo sentido

Bianca disse...

Hahahahah fiquei rindo aqui.
Minhas amigas todas têm vergonha dos e-mails "pré-adolescentes" delas! É tipo Lu_Sdn, Marijubix, Lilica... O meu eu troquei há uns anos de Bizooca para BiancaFrossard, graças a deus! Hoje uma professora da faculdade rodou uma lista onde os alunos deveriam colocar seus respectivos e-mails. Moleque, era Danizinha bdf pra lá, tatazinhaaaaaaaah pra cá. Eu fiquei com muita vergonha por elas e cada vez com menos vontade de socializar com meus companheiros de turma. "Ahhhh vc é muito chata, bianca. Vai ter preconceito só pelo email da pessoa?" Obvio, porra! Isso diz tudo! Orkut e msn limpinhos é pura dignidade! E eu to aqui falando pra caralho porque deu vontade de falar pra caralho! Esse é meu primeiro comentário nesse blogue, to muito feliz dele estar indo pra frente! Luana adorou-o!! Ihi...
beijocas amado!

Cris disse...

é...com certeza, nome de Orkut é pior ainda pq a pessoa faz questão de mostrar sem o menor senso...o mal gosto se espalhou, socorro!