terça-feira, 5 de agosto de 2008

Cirurgia plástica rompendo barreiras

A Cirurgia plástica não pára de nos surpreender com exemplos de maravilhas que pode oferecer ao homem. Depois de ter proporcionado ao traficante colombiano Abadia, realizar seu sonho de adolescência, deixando-o a cara da Cher, foi anunciada a criação de uma técnica que vai deixar os fãs de cultura élfica de orelha em pé.

Acho que a foto me poupa de entrar em detalhes

Fonte


O ideal de beleza élfico

A cultura élfica, por sinal, tem bastante a ver com cirurgia plástica e com o culto à beleza. Segundo os livros de estória, os elfos são a mais bela e sábia das raças. Quando foram criados por “Eru, o único”, este declarou que os elfos teriam e construiriam maiores belezas do que qualquer outra raça. Antes reclusa a nerds, ocultistas e jogadores de rpg, o "elfismo" foi popularizado pela trilogia “O Senhor dos Anéis”.Quem não lembra da linda Liv Tyler mostrando todo o capricho de seu pai e sua mãe no papel da elfa Arwen?

Os elfos ao longo da história



Liv Tyler





Mr. Spok





Elza Soares

2 comentários:

Anônimo disse...

huahauhauhauhuahauhauhauhuahuhuaha

Elza Soares!!! Elfo!!! ahuahuaha como vc eh escroto!!!!!!!!!!!!
ahuahuahuahuahauhauhuauhuahua


To pensando em adquirir essa estetica... minhas orelhas tem me dado um certo trabalho diante das cameras... preciso criar uma personalidade parar elas... o q me diz?

Anônimo disse...

SHADOHASUIDHAUIH
rachei