quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Um segredo tem sempre a forma de uma orelha

Aproveitando o ensejo do post anterior, encontrei uma lista feita por Alexandre Inagaki, no blog Pop Cabeça, intitulada Top 5 Orelhas Inesquecíveis.

Aí vai:

1. Van Gogh
2. Dumbo
3. Wellington di Camargo
4. Evander Holyfield
5. Dr. Spock


O que o GOOGLE pensa disso?
Digitei a palavra “orelhas” no Google

O primeiro resultado me oferecia fotos e imagens de orelha e me prometia ajudar a encontrar a foto perfeita rapidamente. O segundo resultado me oferecia detalhes sobre a otoplastia, cirurgia para a correção das orelhas de abano. O terceiro resultado, achei de tamanha singularidade, que prefiri reproduzir exatamente aqui: “Plástica de Orelhas - orelhas com defeitos de nascimento ou acidentes. ... o paciente sai da clínica com curativo ao redor da cabeça protegendo as orelhas; ...” (Que cuidadosos!) O quarto resultado oferecia além de cirurgia das orelhas, lipoaspiração, lipoescultura e botox, entre outros. O último, este também vou colar aqui, para que suscite em você a mesma sensação que em mim.

“MORAR SOZINHO >>PASSANDO ROUPAS E AS ORELHAS”
Um cara tenta passar roupas e acaba passando as roupas e as orelhas.


É claro que não resisti e fui ver do que se tratava.
Encontrei a seguinte pérola:




Hoje saiu uma notícia que dizia sobre a proibição da cirurgia plástica no Espírito Santo. Ao escutar a manchete num programa de rádio, pensei: “Caramba, olha o Espírito Santo aí, o Estado que eu tanto zombo dizendo que não tem personalidade tomando atitude digna de Hugo Chávez”. Fiquei entusiasmado com a notícia e quis saber a causa de tal medida. Cheguei em casa e pesquisei sobre:

“...A medida preventiva foi tomada depois que uma paciente foi contaminada por uma variedade de bactéria. Investigação feita pela Secretaria de Estado de Saúde revelou que o microorganismo estava presente nas cânulas usadas nas cirurgias em duas clínicas - 41 instituições foram vistoriadas desde 15 de julho... Todas as clínicas e hospitais têm até 30 de agosto para trocar cânulas e borrachas...”

Não será hoje que deixarei de fazer piadas sobre o Espírito Santo.

*O título do post é uma citação do Jean Cocteau.

Nenhum comentário: