quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O que o Sansão tem que eu também não possa ter?

O site Defamer publicou um vídeo com os "10 cabeludos que inexplicavelmente fazem a cabeça das mulheres". No topo da lista está o esquisitão, mas que até que simpatizo, Devendra Banhart. O cantor venezuelano naturalizado americano é o detentor dos direitos afetivos e sexuais da atriz e linda, mas boa atriz apesar de linda, Natalie Portman. Não tenho inveja do Devendra, digamos que seja uma inveja branca, dessa que não tira pedaço. O que me frustra ao especular sobre este assunto são as minhas lembranças de adolescência, quando eu também tinha cabelo grande, e diferente dos amigos da lista, não obtive sucesso algum. Porque será? Ai basta. Não quero pensar nisso, me deprime um pouco lembrar de mim com 17 anos, graças a algum santo escondido eu perdi a minha identidade, agora só falta me livrar do último vestígio de mim 'senventeen', a 3x4 colada no mural da casa do Raoni, um amigo que tem o estranho hobby de colar 3x4 de amigos na porta de casa.
Para assistir ao vídeo, clique aqui.

Nenhum comentário: