terça-feira, 23 de setembro de 2008

Foi por medo de avião...


Quando estou dentro de um avião costumo sempre pensar o pior, tanto que um dia antes de embarcar, a sensação que me dá é a de que estou a um dia de minha execução. Procuro os parentes e ligo para os amigos sob fracos pretextos, apenas para me despedir subtextualmente. No caminho do corredor de embarque até a porta da aeronave, me sinto como Sean Penn em "Os Últimos passos de um homem". É muita confiança, nem no sexo rola tanta entrega. E para agravar os temores pré-embarque, a imprensa espanhola noticiou a prisão de dois pilotos da Air Europa, que foram pegos embriagados e trocando socos na cidade de Vigo, cinco horas antes de voarem com destino a Madri.

Por falar nisso, a Alitalia, está em situação parecida com a da Varig, e segundo o governo italiano, só poderá ser salva se comprada por uma gigante empresa investidora do ramo: a CAI.

Resta beber na ante-sala do embarque.

Um comentário:

Cris disse...

o nome da companhia CAI, e essa foto da "mão aflita e sem saída",hahahaha, dei risada, muito bom!!!